sobre nós

A Dr Rooter é uma empresa moderna, genuína do Rio de Janeiro, que preza um alto padrão de qualidade de serviços cuidando do meio ambiente.
Possuímos uma equipe com vasta experiência profissional. Além disso, contamos com maquinas e equipamentos modernos de alta qualidade, oferecendo assim, um serviço com total eficiência aos nossos clientes.
A Dr Rooter, foi criada para atender a necessidade do povo carioca, pois conhece o povo do Rio como ninguém. Nossa matriz fica no centro do Rio de Janeiro e atua em todo estado no setor de prestação de serviços na área de hidrojateamento de baixa à super alta pressão, desobstrução de dutos, desentupimento, limpezas em geral e outras finalidades.

Nossa credibilidade no mercado foi conquistada porque nos especializamos em desentupimento e coleta de resíduos atendendo grandes clientes:
Nosso objetivo é prestar serviços com profissionalismo e seriedade, com a melhor qualidade possível e preço justo a fim de atingir a total satisfação do cliente. Portanto, não deixe de contar com a Dr Rooter!
Pensou em desentupimento? A Dr Rooter vai desentupir para você!

Somos Profissionais, Competitivos e Competentes em Nossos Serviços!

NOSSOS SERVIÇOS

Captação, Transporte e Destinação de Resíduos

Utilizamos caminhões especializados para o transporte realizamos a captação, o transporte e a destinação de resíduos, evitando assim que os efluentes sejam despejados em rios e córregos sem tratamento, causando gravemente danos para o meio ambiente e para a saúde pública, além de ser considerada crime ambiental.

Desentupimento e Limpeza de Caixa de Gordura

Oferecemos os melhores equipamentos no desentupimento e limpeza de caixa de gordura. Nosso trabalho é feito por profissionais bem treinados que garantem a qualidade e o melhor serviço de limpeza. Retiramos todo resíduo e fazemos a limpeza total desse sistema. Realizaremos um serviço rápido, prático e totalmente eficaz. Realizamos esse serviço em: Escolas, creches, abrigos, asilos e albergues, casas de shows, boates e danceterias, hospitais, unidades de saúde, casas de repouso, quartéis e estádios.

Limpeza de Poço de Bomba

Se seu poço de bomba precisa de cuidados, nossa equipe de encanadores licenciados estará preparada para lhe atender. Somos conhecidos pela excelência no atendimento e cortesia. Oferecendo sempre o melhor serviço desde o primeiro contato até a execução do serviço. Realizando a limpeza total do poço, removendo qualquer sujeira, areia, cascalho e outros detritos sempre preocupados em aumentar a eficiência da bomba e garantir durabilidade dela.

Limpeza de Fossa e Filtro

Realizamos a manutenção de sua fossa séptica, para eliminação:
  • De odores na área externa ou interna empresas ou residências;
  • Áreas molhadas ou úmidas acima ou próximo da caixa de fossa;
  • Se seus banheiros estão funcionando lentamente, ou há odores em sua casa.
Nossos profissionais executam toda operação de hidrojateamento de maneira a desobstruir o local sem causar estragos ou danificar as estruturas. Utilizamos caminhões especializados para o transporte realizamos a captação, o transporte e a destinação de resíduos, evitando assim que os efluentes sejam despejados em rios e córregos sem tratamento, causando gravemente danos para o meio ambiente e para a saúde pública.

Limpeza de Galerias e Bueiros

A limpeza de galerias e a limpeza de bueiros são essenciais para o escoamento das águas. Esse trabalho é fundamental para evitar enchentes, alagamentos de quintais, alagamento de condomínios e residências. Nosso tipo de limpeza, é feita à Vácuo através de uma mangueira que solta jatos de água em uma potência muito alta, percorrendo assim, todo sistema de rede de tubulação até o bueiro sequencial.

Limpeza de E.T.E

A Dr Rooter é especializada na limpeza de estação de tratamento. Estamos sempre em total aperfeiçoamento devido as necessidades de cuidados ambientais existentes atualmente. Além disso, possuímos um extremo registro de todos os serviços de limpeza de E.T.E., para que possamos sempre manter o mais alto grau de especialização. Mantendo dessa forma uma base de conhecimento de limpeza. Também, com respeito ao meio ambiente nossa preocupação é constante. Por este motivo, possuímos caminhões a Vácuo e o descarte é feito em Estação de Tratamento Receptora Licenciada pelos Órgãos competentes dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro com total segurança.

OUTROS SERVIÇOS

limpeza de caixa dagua

Limpeza de Caixa d'Água

limpeza de cisterna

Limpeza de Cisterna

impermeabilizacao de cisterna

Impermeabilização de Cisterna

impermeabilizacao de caixa dagua

Impermeabilização de Caixa d'Água

troca de tubulação

Troca de Tubulações

reforma de caixa de esgoto

Reforma de Caixa de Esgoto

reforma de caixa de gordura

Reforma de Caixa de Gordura

impermeabilizacao de caixa de esgoto

Impermeabilização de Caixa de Esgoto

impermeabilizacao de caixa de gordura

Impermeabilização de Caixa de Gordura

0 %
Satisfação Garantida
0
Serviços Realizados
0
Clientes Satisfeitos
0
Anos de Mercado

CONTATO

Entre em contato conosco através do formulário abaixo, preenchendo com seus dados e selecionando o assunto pretendido ou, contate-nos através dos nossos canais de atendimento.

Central de Atendimento

(21) 3449-0774

Seg-Sáb: 7h às 19h

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

DR Rooter © 2020 | Todos os direitos reservados.
Orgulhosamente desenvolvido por Web Maker Developer